sexta-feira, 1 de junho de 2012
1) Primeiro Portão -> Portão da Abertura: Localizado no lado direito do cérebro. Ao abrir esse portão, a pessoa consegue uma velocidade e força maior do que o normal, porém o corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário descanso.
2) Segundo Portão -> Portão da Energia: Localizado do lado esquerdo do cérebro. Ao abri-lo, a pessoa consegue aumentar mais uma vez a velocidade e força. A estamina e adrenalina tomam conta de todo o organismo. Porém, os membros sofrem uma paralisação forte, não obedecendo o corpo.
3) Terceiro Portão -> Portão da Vida: A partir da abertura desde portão, o shinobi corre risco de vida. Localizado entre os pulmões, o shinobi consegue uma velocidade descomunal e força incomparável, mas o corpo pode sofrer uma parada brusca e entrar em colapso.
4) Quarto Portão -> Portão do Ferimento: A partir daqui até o 8º porto, a técnica é chamada de Lótus Secundaria (ou Lótus Oculta). Localizado abaixo do terceiro portão, ao ser aberto, o corpo do usuário fica coberto de feridas pelo excesso da circulação, sua pele muda de cor e seus músculos desfiam. A velocidade fica sem limites.
5) Quinto Portão -> Portão da Floresta: Localizado abaixo do quarto portão, a pessoa fica em uma situação critica, pois seus músculos entram em desgaste. A relatos de shinobis que saíram com vida após abrir esse portão.
6) Sexto Portão ->Portão da Visão: Seu poder é aumentado mais uma vez, porém o corpo não tem mais resistência e pode ter a visão prejudicada. Após o uso deste portão, a pessoa desmaia instantaneamente.
7) Sétimo Portão -> Portão da Insanidade: Localizado abaixo do sexto portão, a pessoa não tem mais controle de seu corpo e é movido por uma incansável vontade de exterminar tudo que se move. A pessoa pode ficar cega e não ter mais a capacidade de mover o corpo.
8) Oitavo Portão -> Portão da Morte: Localizado no coração, ao ser aberto a pessoa não sente mais o corpo e seu poder chega além do extremo, podendo até superar um Kage. Após o uso desde portão, o shinobi tem uma morte subida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário